A trabalha com a metodologia do HUMOR DESIGN criado por Roberto Caruso. O objetivo é criar a experiência bem humorada, brincante e lúdica, de atrair e despertar nos clientes o estado de alegria e descontração, para promover a relação com os bens de aquisição com entusiasmo, emoção, prazer e felicidade. Cliente Feliz faz compras recorrentes, defende a marca e recomenda a marca para novos clientes potenciais. O grande diferencial da é que o Ümorchandising pode ser muito bem utilizado nas relações de Endomarketing, pois as pessoas também fazem "Aquisições Emocionais", que não se pagam com dinheiro e sim com Valores e Princípios. Experimente!!!
Empresas de atacado, varejo, empresas que comercializam serviços ou produtos, B2B, B2C, B2G, e-comerce. Há uma variação voltada para endomarketing/ RH.
O Caruso tem no seu DNA levar alegria, levar a responsabilidade que a gente precisa ter sobre a nossa felicidade. Tanto do ponto de vista de negócios, quanto do ponto de vista de família, de vida. Para mim é um orgulho trazer sempre o Caruso para nossos eventos,. Além dele ser altamente comprometido , ele faz uma imersão no propósito do evento.
Priscilia Queiroz
CEO da RMQD
Do primeiro dia que eu conheci o Caruso eu pensei: esse cara é diferente! Dizem que para você ter o que ninguém tem faz o que ninguém faz! Ele faz o que ninguém faz...ele é um cara que sabe encarar a realidade, olhar para o que a empresa está precisando, olhar para o que os funcionários estão precisando e chegar com uma abordagem de simpatia e empatia...
Joni Galvão
CEO da The Plot Company
São mais de 7 anos de parceria e eventos de sucesso realizados com a presença desse amigo e parceiro de sucesso. Se você quer fazer do seu evento um acontecimento bem humorado, com leveza, com propósito, com conteúdo profundo, pense em Roberto Caruso que eu tenho total certeza que seu evento será um divisor de águas.
Edgar Ueda
CEO na Neximob
O Caruso abraçou a nossa ideia. Ele consegue interpretar até muitas vezes melhor do que nós mesmo que estamos aqui dentro, e a gente não consegue ver a importância da ideia do empregado mais motivado com bom humor. O trabalho dele foi de construir todo o cerimonial e isso foi muito importante porque facilitou muito o nosso trabalho.
Cibele Oliveira
Assistente Executiva de Diretoria Solvay/ Rhodia
O CARUSO usa uma coisa que para mim é fundamental, essa coisa do humor. Se você conseguir fazer a pessoa rir, você tem um acesso direto ao coração dela. O sorriso aberto é uma avenida aberta para o coração das pessoas e quem consegue tratar o humor dessa forma, para levar coisas sérias, grava de tal forma no coração e na mente das pessoas que é impossível você esquecer daquilo. Eu entendi que o Caruso está fazendo exatamente isso. Ele não é um humorista que está lá pra divertir, ele é um apresentador com um grande conteudo que entende qual é a função de um evento e faz uma conexão do tema do evento com as pessoas como eu nunca vi alguém fazer.
Luciano Pires
Personal Trainer de Fitness Intelectual | Palestrante | Podcaster | Empreendedor Digital