A trabalha com a metodologia do HUMOR DESIGN criado por Roberto Caruso. O objetivo é criar a experiência bem humorada, brincante e lúdica, de atrair e despertar nos clientes o estado de alegria e descontração, para promover a relação com os bens de aquisição com entusiasmo, emoção, prazer e felicidade. Cliente Feliz faz compras recorrentes, defende a marca e recomenda a marca para novos clientes potenciais. O grande diferencial da
é que o Ümorchandising pode ser muito bem utilizado nas relações de Endomarketing, pois as pessoas também fazem "Aquisições Emocionais", que não se pagam com dinheiro e sim com Valores e Princípios. Experimente!!!
Empresas de atacado, varejo, empresas que comercializam serviços ou produtos, B2B, B2C, B2G, e-comerce. Há uma variação voltada para endomarketing/ RH.
A interpretação de Roberto Caruso em nosso evento, performando como se fosse um consultor italiano de 75 anos, chamado Giuseppe Dei Sogni, impactou de forma muito positiva o público de distribuidores presentes e até mesmo nossa equipe interna, o que gerou uma grande empatia e positividade na comunicação que desejávamos ter em nosso evento. Comprovamos que o bom humor pode sim facilitar muito a comunicação num evento empresarial como o nosso, que seria tradicionalmente muito sério. Somos muito gratos pelo trabalho realizado pela Ümorizar e pelo Roberto Caruso.
Fábio Vaselli
Diretor de Vendas e Trade Marketing da Perfetti VanMelle
O Caruso é uma pessoa extremamente inteligente e que consegue entender o que você quer fazer. Seja o tema que for ele vai pesquisar, criar e transmitir com bom humor, que é uma particular qualidade dele...
Massao Ito
Ex
Roberto Caruso conseguiu de uma maneira bastante estratégica conectar as atividades que nós temos com uma atividade lúdica, e o personagem que ele usou trouxe, de uma maneira divertida, para a equipe que estava trabalhando nesse processo a oportunidade de gerar insights que talvez nós não tivéssemos se não fosse uma pessoa diferenciada para fazer esse trabalho. Nós colhemos resultados vitoriosos dentro da Purina Brasil e grande parte desse sucesso eu dedico ao Roberto Caruso, que conseguiu trazer um diferencial para a organização, o que nos inspirou a replicar essas ações em outras unidades da empresa.
Edson Gatti
Diretor Melhoria de Processos da Purina LATAM
Vendo as palestras do Caruso e conversando com ele, eu percebi que pessoas assim tornam a vida da gente tão legal que a gente chegar a esquecer que tem pessoas que não são assim, e a gente fica se perguntando: por que que não tem mais gente desse jeito? Eu quero estar sempre perto do Caruso e se eu puder estar perto dele, vou estar sempre.
Jeison Airenhart De Bastiani
Diretor Executivo do Grupo Forlogic
O Caruso é um artista que usa a arte da atuação e os personagens para causar transformação nas pessoas, e faz isso de uma maneira muito potente, usando o humor, usando a felicidade, usando a satisfação, e isso daí é incrível porque esse é o sentido da vida, é ser feliz e o Caruso traz isso na prática e faz isso nos eventos de uma maneira magistral.
Bruno Portella
Artista