Merchandising Criativo e Inovador - Ümorchandising

Merchandising Criativo e Inovador - Ümorchandising

A Ümorizar trabalha com a metodologia do HUMOR DESIGN criado por Roberto Caruso. O objetivo é criar a experiência bem humorada, brincante e lúdica, de atrair e despertar nos clientes o estado de alegria e descontração, para promover a relação com os bens de aquisição com entusiasmo, emoção, prazer e felicidade. Cliente Feliz faz compras recorrentes, defende a marca e recomenda a marca para novos clientes potenciais. O grande diferencial da Ümorizar é que o Ümorchandising pode ser muito bem utilizado nas relações de Endomarketing, pois as pessoas também fazem "Aquisições Emocionais", que não se pagam com dinheiro e sim com Valores e Princípios. Experimente!!!

Indicado para:

Empresas de atacado, varejo, empresas que comercializam serviços ou produtos, B2B, B2C, B2G, e-comerce. Há uma variação voltada para endomarketing/ RH.

Depoimentos

Priscilia Queiroz - CEO da RMQD - Rede Mulheres Que Decidem, e Presidente do Instituto Mulheres Que Decidem (depoimento 02) Joni Galvão - CEO da The Plot Company Edgar Ueda - CEO na Neximob Cibele Oliveira  - Assistente Executiva de Diretoria Solvay/ Rhodia Luciano Pires - Personal Trainer de Fitness Intelectual | Palestrante | Podcaster | Empreendedor Digital
WhatsApp